quinta-feira, abril 28, 2011

Tips of Girl!

Oi gente! Hoje vim dar uma dica super legal, para todas as meninas e meninos.
É o seguinte, hoje em dia, temos que cuidar super bem das nossas peles, e ainda mais do nosso rosto. Admito que sou bem enjoadinha neste assunto. Amo minha pele, e cuido dela sempre. Quando não tenho nenhum creme, ou óleo para limpa-la, fico apavorada. Então, por isso, minha mãe me comprou um adstringente da L'ORÉAL, o PURE ZONE.É simplesmente ótimo. Limpa a pele, hidrata, deixa com um super cheirinho bom, remove os cravos, seca a acne, fecha os poros e combate a oleosidade. Quanta coisa né? Seu preço pode ser um pouco carinho, fica entre R$25 e R$35, mas também, se você usar direito, ele dura praticamente três meses.


O indicado, é limpar o rosto com toalhas, porem estas machucam um pouco, então eu indico esses algodoes fofinhos! 



#Recomendo.

E ai meninas, vocês também amam suas peles?
Beijos, Gabi Vecchio


Nenhum comentário:

Postar um comentário